quinta-feira, 15 de maio de 2014

O Por do Sol

O Sol de põe a Oeste como ele faz todos os os dias, mas hoje o espetáculo é diferente de ontem e com certeza diferente de amanhã.
Respiro fundo e fecho os olhos, sentindo o frescor do vento sob minha pele. Ouço gargalhadas; respiro fundo outra vez e sorrio. Estou onde deveria estar.
Ainda de olhos fechados agradeço a Deus por tudo que foi, por tudo que é e por tudo que será. Mais gargalhadas. E eu agradeço por eles, principalmente por eles. Os meus amigos . Sem eles não seria o que eu sou agora, eles fazem parte de mim hoje, amanhã e sempre.
Abro os olhos novamente e contemplo aquele espetáculo natural. Penso em tirar uma foto mas nenhum aparelho conseguiria capturar aquilo: a beleza de estar com quem você ama apreciando os pequenos espetáculos rotineiros. Melhor: nada poderia explicar como me sentia no memento ; jovem , livre, feliz e com consciência que minha vida não é uma história triste.
Eu me sinto infinita.

4 comentários:

  1. Que texto lindo! Gostei muito mesmo, e você com certeza tem talento, vê-se de cara!
    Um beijo e um abraço do Estroboskópico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada !! Vindo de você (um futuro grande escritor de novelas) vale muito !! Obrigada *-*

      Excluir
  2. Nathy adorei seu texto! Você sempre escreveu muito bem, e parece que a cada dia melhora mais. :)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ! Que bom que gostou ! Espero melhorar mais e mais *-*
      Beijos!

      Excluir

Sinta-se a vontade, seu comentário sempre sera bem vindo !!