segunda-feira, 28 de março de 2016

Aquele velho cuidado

  Hoje tirei a tarde para cuidar dos meus pequenos babys, limpalos e reorganiza-los. Costumo fazer a limpeza de meus livros de duas em duas semanas, mas confeço que dessa vez passei do tempo e deixei-os sujos por mais tempo, fazia apenas uma limpeza superficial, nada demais.
  Sou uma sortuda que nunca tive problemas com traças, mas queria saber meios confiáveis de proteger e limpar meus livros, evitar o amarelamento de algumas páginas, remover a sujeira da leitura, etc. Alguém ai sabe esses segredos? Se souberem contem-me por favor, juro solenemente só usá-los para o bem !
  Enfim, apois uma tarde tranquilizadora ( limpar os livros é tranquilizante) o melhor é olhar o resultado:

Amorzinho meu 💜

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade, seu comentário sempre sera bem vindo !!